terça-feira, 19 de abril de 2011

Aperte o play e leia


"Tomei o último gole daquela garrafa, meu olhar pesou. Aquelas pessoas não eram mais importante pra mim do que o silêncio. Saí em disparada e não me despedi, pensei ter ouvido alguém gritar o meu nome, pensei, mas acho que não ouvi. Entrei naquele carro com tanta vontade, esqueci do cinto, peguei a estrada mais longa, eram dois quadros verdes em rápida movimentação nas minhas janelas, linhas retas contornavam o infinito à minha frente.
Enquanto houvesse gasolina, cigarro e solidão, meus pés pesariam e empurrariam minha vida à diante. O som era feio, de rádio, e isso encantava mais ainda Thirteen da banda Big Star, lembrei da minha mãe, de uma paixão desimportante e me senti longe demais pra voltar pra casa.
Em  1968, eu não tinha pra onde voltar".

Eu sou assim quando escuto essa música.
Talvez lembranças de uma outra vida.



Nenhum comentário: