terça-feira, 19 de abril de 2011

Em Partir

Tu, eles e todos juntos unidos no bandidismo visceral de cortar com palavras, me roubando qualquer dito de defesa. 

É ilegal, irresponsável ou estratégico?

Fiquei pensando no olhar que modifica, que atrai, que estranha, que repele, e aquele que se desdobra em entender. Chorei, minha tristeza foi revelada sem nenhum obstáculo, mostrei-me fraco frente as portas se abrindo, estraçalhando meu peito com luz. Fui de um fácil entender, e entendi o afetuoso toque do cafuné, o olhar que parecia sobrevoar meu pensamento, numa calma silenciosa e ao mesmo tempo ensurdecedora de tanto que me gritava. 
Não era as palavras não ditas, arquitetadas ou cuspidas da boca.  Era minha vontade de sumir, que se realizava no repousar de minhas pálpebras.

Nenhum comentário: